Conheça a si mesmo

Motivação pessoal: autoconhecimento

Devido a que você é responsável pela sua conduta e seus sentimentos, você pode escolhê-los. Através da Atenção Consciente você pode escolher o zangado, decepcionado, frustrado ou triste que quer se sentir.

Devido a que você é responsável pela sua conduta e pelos seus sentimentos, você pode escolhê-los. Através da Atenção Consciente você pode escolher o zangado, decepcionado, frustrado ou triste que quiser se sentir. Você pode também escolher mudar seus sentimentos. Uma parte importante de aprender a escolher é aprender a fazê-lo corretamente, isto começa na hora de decidir o que esperamos que ocorra como resultado da nossa escolha, e de se nossas expectativas são realistas.

O importante é chegar a conhecer a si mesmo. Uma boa maneira de se conhecer é mencionar e reconhecer seus sentimentos, suas qualidades, seus talentos únicos, a melhor forma de como você pode oferecer suas habilidades ao serviço da humanidade, descobrindo seu Dharma, propósito e missão na vida, descobrindo seus sonhos futuros e suas necessidades. Existe uma forma muito simples para discernir seus sentimentos, sonhos futuros e necessidades, se chama "discuta as coisas com você mesmo" (USANDO SEU DIÁLOGO INTERNO ONDE SUA ALMA SE CONECTA COM SEU CORAÇÃO INTUITIVO, HOLÍSTICO, RELACIONAL E CONTEXTUAL).

Lembre-se que com poder pessoal você está realmente guiando sua vida em busca da Alquimia emocional que é a transformação interior da nossa alma para a verdadeira felicidade, porque ainda quando a vida material proporcione todo o conforto necessário, sem paz interior não é possível enfrentar adequadamente situações desfavoráveis. Os esquemas de conduta negativos podem se modificar através da prática da Atenção Consciente. A gênese da sua aplicação começa com a adaptação das nossas lentes para ver as coisas com clareza, e cada ser humano se transforma em um alquimista, adquirindo um novo destino. É preciso destacar a importância da Alquimia Emocional, porque todos temos o potencial para ser criadores do nosso futuro, temos a habilidade natural para transformar momentos de Confusão em momentos de Clareza Interna. Todas as experiências formam parte do caminho e nossa atenção é que transforma, portanto “Conheça a si mesmo “e inicie o percurso ao alcance da sua Alquimia Emocional transitando do plano mental ao espiritual. CARPE DIEM! (Aproveite o Dia).
CARPE DIEM!
Obrigado por Existir.

2 comentários no "Conheça a si mesmo"

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia
¡Carregando comentários!

mbsmanwnod ...

Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

0

28 de Jul, 2020 - 14:06:04

kmqywbypne ...

Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

0

28 de Jul, 2020 - 14:06:05

Escreva seu comentário sobre "Conheça a si mesmo"

Comente no Google+