São Expedito para o amor: orações infalíveis para seduzir e apaixonar

Orações para o amor

Conhecido como o santo das causas justas e urgentes, São Expeedito demonstrou ser muito eficaz quando se trata de assuntos amorosos. Conheça algumas frases para rezar a este santo e apaixonar quem você quiser.

São Expedito foi um militar romano do início do século IV. Reza a lenda que depois de estar à beira da morte após um enfrentamento, resolve mudar sua vida e se converter ao cristianismo.

Este santo é conhecido como o advogado das causas justas e impossíveis.

É por isso que se você está apaixonado e acredita que vai ser impossível conquistar essa pessoa, São Expedito pode te ajudar.

Orações para o amor

Além de rezar estas orações, vou compartilhar algumas dicas para que suas súplicas sejam escutadas e cumpridas. Para isso você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Uma vela branca
  • Uma imagem de São Expedito
  • Um lugar onde possa montar um altar
  • Um incenso de mirra

Procedimento

  • Coloque no centro do altar a imagem de São Expedito.
  • Coloque a vela branca do seu lado esquerdo e acenda-a.
  • Visualize a pessoa que quer apaixonar e concentre-se olhando fixamente a chama da vela durante alguns minutos.
  • Acenda o incenso de mirra e passeie-o pelo quarto para ambientar o espaço.
  • Repita qualquer uma das seguintes orações a São Expedito:

    "Glorioso São Expedito, patrão das causas justas e urgentes. Atenda meu pedido de amor desesperado, faça que (diga o nome da pessoa amada) se interesse por mim para que juntos encontremos a felicidade e prosperidade."

    "São Expedito, advogado das causas urgentes, interceda em meu pedido, na minha súplica de amor, para encher este coração de carinho e que a felicidade chegue à minha vida. Eu te suplico sua misericórdia e sua benevolência com os que mais te necessitamos. Cumpra minha súplica de amor. Amém."

    "Santíssimo São Expedito, muitos foram os méritos da sua inquebrantável fé, traga a nossos corações o amor, a paz e a harmonia. Conceda-me o milagre do amor e faça que (diga o nome da pessoa) se apaixone por mim. Amém."

  • Escolha uma das orações e repita três vezes.
  • Apague a vela e o incenso e repita o ritual durante três noites seguidas.

santo

Outras orações para o amor

Sempre é benéfico ter à mão alguns feitiços de amor, para se certificar que seu objetivo de apaixonar uma pessoa possa ser cumprido em pouco tempo:

  • Orações a São Bento para o amor: aqui você encontrará outras orações poderosas para apaixonar, seduzir e conquistar essa pessoa que tanto gosta.
  • Orações a Santo Antônio para apaixonar: conhecido popularmente como o santo casamenteiro, Santo Antônio cumpre todos os pedidos relacionados a assuntos amorosos. Ponha à prova estas orações e comprove.
  • Oração para apaixonar em 7 dias: aprenda um poderoso ritual com oração para conquistar a pessoa que quiser em apenas uma semana. Esqueça a solidão e se prepare para o amor.

7 comentários no "São Expedito para o amor: orações infalíveis para seduzir e apaixonar"

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia
¡Carregando comentários!

maria ...

Iemanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

0

7 de Mar, 2018 - 22:37:20

Nete oliveira ...

Agradeço a santo expedito por graças alcançadas tenha fé

0

2 de Set, 2017 - 11:41:01

Mel ...

Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para mim (seu nome) , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras… mas somente em mim (seu nome). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Que assim seja…Assim será feito

0

23 de Mar, 2018 - 04:22:36

cristiane andrade vieira ...

Socorro estou necessitada de ajuda meu marido esta com outra mas nao aceito isso ele meu marido pai do meus filhos.

0

10 de Jul, 2018 - 22:19:21

Staell ...

Santo expedito eu respeito muito e sei que resolve todos os casos impossíveis

0

14 de Out, 2022 - 20:23:10

Mariléia Gavineski ...

Que santo Expedito atenda meu pedido estou de coração aberto para receber essa graça . assim seja

0

24 de Jun, 2018 - 14:37:54

Michelii ...

Iemanjá minha rainha.,faça com q (Tg)assim q acordar pense em min,E não pare de pensar em min, enquanto não falar comigo. Q ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar ,dizendo q precisa muito me ver e estar comigo. Ainda que (Tg)sinta muita falta d min e deseje a todo instante a minha companhia E, assim que essa oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar ele vai pensar em min o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda meu pedido.
Amém que assim seja e assim será.

0

17 de Out, 2018 - 00:11:59

Escreva seu comentário sobre "São Expedito para o amor: orações infalíveis para seduzir e apaixonar"

Comente no Google+