Remédios naturais para Lúpus

Tratamento caseiro para lúpus

O lúpus é uma doença auto-imune que pode afetar a saúde de forma grave. Por isso, é importante saber não apenas o tratamento médico, mas também o tratamento caseiro com remédios naturais para reduzir os sintomas do lúpus.

Para tratar lúpus naturalmente, você pode usar quatro tratamentos caseiros baseados em remédios naturais.

Aqueles que sofrem de lúpus, primeiro podem consumir algumas frutas, como manga e abacaxi. Essas duas frutas possuem enzimas que ajudam na digestão e na função renal e têm propriedades diuréticas. Também reduz a inflamação da pele e melhora as defesas. Manga e abacaxi podem ser ingeridas sozinhas ou juntas, crus ou em sucos.

Também é importante adicionar na dieta alimentos ricos em ómega 3 porque aumentam a actividade celular ea saúde das membranas e dos tecidos. Você também pode ingerir suplementos com ômega-3, mas estes devem ser indicados e controlados pelo médico. Também é importante reduzir o consumo de carne vermelha, porque podem causar, por exemplo, excesso de ácido úrico que pode complicar ou aumentar a dor articular.

O consumo de colágeno natural é um excelente remédio caseiro para evitar dor nas articulações. Para isso, inclui gelatina na dieta, com frutas, leite ou vegetais.

Comer mirtilos, especialmente vermelhos, porque contêm antioxidantes que protegem o corpo da atividade dos radicais livres, são diuréticos, e têm antibiótico natural.

Finalmente, um dos remédios naturais e caseiros e que ajuda a pele das pessoas que sofrem de lúpus é água do mar. Tem propriedades anti-inflamatórias. Mas você pode se dar um banho no mar, se comprar o sal de banho ou sal marinho, misturar com a água da banheira e tomar um banho por algunos minutos.

Estes remedios naturais podem ser parte de um excelente tratamento caseiro, mas de jeito nenhum podem mudar os tratamentos médicos, mas podem complementar para reduzir os sintomas de lúpus e para melhorar a qualidade de vida.

IMPORTANTE: A missão do "Remédios naturais para Lúpus" é te ajudar a estar informado. NUNCA substitua a consulta médica.

2 comentários no "Remédios naturais para Lúpus"

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia
¡Carregando comentários!

nair ...

Hoje fiquei sabendo que tenho lupus, parece uma palavra tao bonita, vc me ajudou muito, por favor me manda mais irformacoes vou cuidar de mim. Moro no Canada, obrigado e que Deus te ilumina tambem
abracos,
Nair

0

17 de Fev, 2015 - 19:32:39

nair ...

Hoje meu medico dise-me que e provavel que tenho Lupos, parece uma palavra tao bonita, mas se eu tiver vou me cuidar, muito obrigado pela ajuda, gostaria de saber mais sobre como me alimentar. abracos, nair

0

17 de Fev, 2015 - 19:50:33

Escreva seu comentário sobre "Remédios naturais para Lúpus"

Comente no Google+