Remédios naturais para alergias

Remédios caseiros para alergia

Quem sofre de alergias, sabe bem o que é. Tornam-se chatas, não se pode respirar bem e até mesmo muitas vezes geram urticária ou erupções na pele. Mas, no entanto, há remédios caseiros ótimos para alergias, para que você as mantenha longe de sua vida diária.

A própolis é um dos remédios caseiros ótimos para as alergias. Você pode comprá-lo em lojas de produtos naturais e outros relacionados com a saúde natural. Pode comer como doces (muito legal para o sistema respiratório), também em comprimidos ou outras maneiras que irão ajudá-lo em sua luta contra alergias.

Echinacea é também um dos grandes remédios naturais para alergias. Compre um pouco dele lojas especiáis e faz um chá clássico. Ferver 15 minutos, cinco minutos de repouso, coar e beber três vezes ao dia. Você vai ver como ele funciona bem para muitos tipos de alergias.

Pode tentar a inalação de eucalipto. É que isso vai incentivar mais o seu nariz para expelir muco e manter mais úmidas as cavidades nasais. E, muitas vezes, para expulsar todo o mal que está dentro, é uma das melhores maneiras de começar a cura. Então, coloque uma generosa quantidade de folhas de eucalipto numa panela com um litro de água, deixe ferver por um tempo e inalar os vapores desprendidos, cobrindo a cabeça com uma toalha. Sem dúvida este é um dos melhores remédios caseiros para as alergias. Ou consulte pelos tratamentos naturais para febre do feno eos remédios naturais para alergias das estações.

IMPORTANTE: A missão do "Remédios naturais para alergias" é te ajudar a estar informado. NUNCA substitua a consulta médica.

2 comentários no "Remédios naturais para alergias"

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia
¡Carregando comentários!

katiane braz ...

receitas fáceis de ter...

0

22 de Jul, 2013 - 16:33:36

heliara ...

sim!foi otimo,obrigado!

0

19 de Mai, 2015 - 01:46:23

Escreva seu comentário sobre "Remédios naturais para alergias"

Comente no Google+