Que é bom para o fígado graxo

Remédios contra o fígado graxo

O fígado graxo ou esteatose é um dos problemas hepáticos mais comuns que existem, pois geralmente vem acompanhado de inconvenientes como a obesidade e o alcoolismo. Mas existem alguns remédios que podem ser bons para combatê-lo.

O fígado graxo, problema hepático também conhecido como esteatose, acontece quando ácidos graxos e triglicerídeos acumulam nesta zona, pode derivar em cirrose e outras enfermidades se não é tratado a tempo. Por este motivo, alguns destes remédios podem resultar bons para combater este inconveniente.

Um dos bons remédios para o fígado graxo que existem é o cardo mariano. Nunca nos cansamos de repetir o bom que pode ser para todos os problemas hepáticos, graças ao seu conteúdo de silimarina. A esteatose, obviamente, não é a excepção.

Também alcachofra pode resultar, com as suas grandes propriedades para trabalhar sobre a actividade hepática, um bom modo de combater o fígado graxo. Este vegetal é perfeito, especialmente para ajudar a eliminar lípidos do organismo.

Mas, sem dúvida, a alimentação para o fígado graxo é fundamental se quer reverter esta condição. A relación que existe entre o fígado graxo e a obesidade é muita. Por esta razão, esta dieta pode ajudar a combatê-lo de bom modo.

IMPORTANTE: A missão do "Que é bom para o fígado graxo" é te ajudar a estar informado. NUNCA substitua a consulta médica.

Nenhum comentário

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia

Escreva seu comentário sobre "Que é bom para o fígado graxo"

Comente no Google+