Beber água em jejum

A importância de beber um litro de água em jejum

Há algum tempo, você pode ver em diferentes sites alguns artigos ou opiniões que falam sobre os benefícios do consumo de água em jejum, antes mesmo de escovar os dentes. Suas propriedades poderiam ser ótimas. Mas ... É um mito ou algo que realmente funciona?

Há algum tempo, pode ser visto na internet alguns artigos sobre os benefícios de beber água em jejum. Se dizem muitas propriedades a seu favor e sua eficácia para o tratamento de problemas.

O mecanismo é o seguinte: assim que você acordar, mesmo sem escovar os dentes, beber 4-6 copos de água por dia. Dizem que melhora muitos problemas como dores de cabeça, dores no corpo, sistema circulatório, artrite, obesidade, asma, hemorróidas, problemas urinários, prisão de ventre e até mesmo câncer.

É claro que consumir uma grande quantidade de água por dia (2-3 litros) ajuda em muitas coisas, até para ativar o metabolismo (que está "dormindo" quando você acabou de levantar-se) e até mesmo nos rins ou limpar o corpo de toxinas, entre outras coisas.

Mas é no mínimo curioso que serve para resolver esses problemas, mesmo quando não são citados os cientistas ou pesquisas garantes confiáveis.

E você ... O que você acha sobre o consumo de água em jejum? É um mito ou uma realidade? Você tentou e deu-lhe bons resultados? Você já experimentou isso? Quer-nos dizer a sua opinião ou experiência? Então, não hesite em entrar no fórum de beber água em jejum que temos assim entre todos discutiu esta questão.

IMPORTANTE: A missão do "Beber água em jejum" é te ajudar a estar informado. NUNCA substitua a consulta médica.

Nenhum comentário

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia

Escreva seu comentário sobre "Beber água em jejum"

Comente no Google+