A turmalina preta: defesa energética

Seus poderes para favorecer a evolução interna

Na gemoterapia, a turmalina negra é valorizada por sua potência como escudo contra as energias negativas, além disso, é conhecida pelas suas condições para favorecer o crescimento espiritual.

São muitas as pedras que têm a capacidade de harmonizar os chakras, transmutar e te proteger da energia negativa. Dentro das mais apreciadas que existem, se encontra a turmalina negra.

Conheça todos os benefícios que você terá ao conseguir e ter sempre com você uma destas pedras poderosas.

Para que serve a turmalina negra

A turmalina negra também é muito utilizada na meditação, para favorecer mudanças para níveis de consciência mais elevados, expandindo o entendimento e permitindo a evolução interior. Estas são algumas das propriedades da turmalina:

  • Serve para repelir qualquer tipo de energia negativa ou maldição.
  • Transmuta a energia. Transforma a energia negativa ou densa em positiva.
  • Equilibra e desbloqueia os chakras.
  • Bloqueia as radiações eletromagnéticas que podem ser produzidas pelos aparelhos eletrônicos.
  • Harmoniza o fluxo energético do corpo.
  • Neutraliza pensamentos negativos.

Neste ponto, os gemoterapeutas praticam sessões de meditação que incluem segurar uma pedra turmalina entre as mãos diante do coração ou da testa durante o lapso de um minuto.

Significado da pedra turmalina negra

Para muitos, a turmalina negra é a "pedra da verdade", esta pedra é considerada pelos especialistas como "a gema com maior variedade de elementos e propriedades elétricas, o que a transforma no melhor escudo de defesa contra as energias negativas".

De acordo aos cultores destas meditações, é possível através delas aumentar a intuição e conectar os corpos físico, mental e emocional. Diante disso, é usada em casos de depressões e neuroses.

turmalina negra

Como usar a turmalina

Segundo o objetivo que desejar cumprir, existe uma forma específica para utilizar a turmalina em cada caso. Os usos mais comuns da turmalina são:

  • Como neutralizadora de energias ambientais: na gemoterapia se aconselha a colocação de uma turmalina negra em todos os ambientes onde se passa a maior parte do dia.

    No aspecto físico, e sempre no terreno da gemoterapia, a turmalina negra atuaria positivamente sobre pele, ossos, ligamentos, cartilagens e articulações, entre outras aplicações.

  • Para se proteger da má energia: se você quer afastar a energia negativa, o mais aconselhável é levar um colar com uma pedra turmalina junto ao chakra do plexo solar.

    A turmalina negra, destruidora das ilusões da matéria e do ego, aportaria a clareza e a capacidade para compreender a realidade, permitindo descobrir a verdadeira cara das pessoas e dos acontecimentos da vida.

Pedras para uma harmonização energética

Além da turmalina negra, existe uma grande variedade de gemas com propriedades energéticas, que você pode utilizar em diferentes momentos ou para diferentes objetivos:

  • Ametista para o bom humor: se chama ametista o quartzo mais violeta. Esta gema tem a capacidade de afastar as energias negativas e manter um bom estado de ânimo, impedindo que a má energia dos outros pegue em você.
  • Citrino para a abundância: o citrino é uma pedra com grande beleza exótica que é utilizada desde tempos ancestrais para atrair a abundância e a felicidade. Aprenda como aproveitar seus benefícios mágicos.
  • Quartzo como amuleto protetor: existem muitas variedades de quartzos. Aprenda para que serve cada um e como utilizá-los como amuletos.

Alguma vez você usou uma turmalina como amuleto?

Gráfico da enquete: Alguma vez você usou uma turmalina como amuleto?

Sim. Utilizo turmalina como amuleto.

750

Sim. Alguma vez eu utilizei.

119

Não. Nunca utilizei uma turmalina.

224





2 comentários no "A turmalina preta: defesa energética"

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia
¡Carregando comentários!

alberico lopes de farias ...

acredito em suas grandezas e pretendo conhesselas profundamente.

0

26 de Out, 2017 - 11:24:04

Tonja ...

Hi. I have checked your innatia.com and i see you've got some duplicate content so
probably it is the reason that you don't rank high
in google. But you can fix this issue fast. There is a tool that generates articles like human, just search in google: miftolo's tools

0

7 de Ago, 2019 - 10:22:37

Escreva seu comentário sobre "A turmalina preta: defesa energética"

Comente no Google+