3 frases de agradecimento

Frases de agradecimento

Dizer obrigado é para alguns um ritual cheio de significado, enquanto para outros, representa apenas uma fórmula simples, sem sentido. A verdade é que as frases de agradecimento, podem ser necessárias em situações muito diferentes. Por isso, será útil, agendar essas frases de agradecimento, o que pode ser útil em mais do que uma ocasião.

Às vezes, as frases de agradecimento, resistir a fluir. Em outras ocasiões, no entanto, são expressas pela automação simples.

De qualquer jeito, frases de agradecimento são necessárias quando queremos expressar nossos sinceros agradecimentos, ou a nossa não-aceitação.

Abaixo há três das frases mais comuns de agradecimento, em diferentes situações que podem ocorrer:

  1. Obrigado por vir: Inevitável para agradecer por compartilhar os momentos bons e maus. A importância da gratidão é o princípio da vibração que semelhante atrai semelhante. Ser grato vai você levar a muito mais a agradecer. Veja por si mesmo.
  2. Não, obrigado: No entanto, ser grato não significa simplesmente aceitar tudo o que lhe vem de fora. Às vezes você tem que aprender a estabelecer limites nos relacionamentos e sem deixar de ser grato, deixar claro que você não aceitar a proposta. Esta é uma das frases de obrigado mais difíceis de dizer e talvez o mais necessário, porque senão você estará embarcando em algo que não gosta.
  3. Obrigado por existir: A frase mais bonita, porque você pode dizer a alguém que realmente valoriza no coração. Ela é reservada para aqueles que lhe dão a possibilidade de emergir o melhor de você. Normalmente não é expresso, mas tem a maior gratidão que você pode sentir.

Se este assunto lhe interessa, você pode ler mais no livro: Dê graças pela vida: transforma seus problemas em passos em direção a uma existência equilibrada e criativa.

Nenhum comentário

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia

Escreva seu comentário sobre "3 frases de agradecimento"

Comente no Google+