Ideias para festas temáticas de piratas

Como organizar uma festa temática infantil de piratas

As festas temáticas infantis costumam ser todo um desafio. Mas se você faz uma planificação acorde e não deixa detalhes à deriva, pode fazer uma festa perfeita e sem a necessidade de usar muitos elementos estranhos ou caros. Aqui nós te propomos uma ambientada como se de piratas se tratasse.

As festas de piratas podem ser algumas das mais interessantes para aqueles que queiram celebrar seu aniversário, comunhão ou celebração particular de uma maneira temática divertida e audaz. Gostaria de ter uma festa cheia de barcos, palmeiras, balas de canhão e chapéus como nos filmes? Pois então siga esta proposta.

Como sempre é ideal neste tipo de situações, seria perfeito que a festa fosse ao ar livre. E se é em um lugar com piscina e palmeiras, pois já seria um sonho, porque facilitaria a decoração de ótima maneira. De qualquer modo, você pode enfeitar o salão com enfeites de acordo com a ocasião, colocando centros de mesa com velas tétricas e imitações de joias, só para dar um exemplo. Também seria bom que você jogue com as luzes dentro do salão, que você projete filmes de piratas e que musicalize ao seu gosto.

O ideal para esta festa temática de piratas é que nada fique à deriva. Os convites podem ter forma de chapéu de pirata (e também têm que estar disponíveis de qualquer forma, para os disfarces) ou inclusive do famoso papagaio que sempre acompanha os tripulantes. A comida e a bebida ficarão à sua escolha, assim como as entradas, embora fosse bom que algum detalhe da louça acompanhe.

Por último a torta seria ideal com forma de barco. Para o final, você pode colocar uma pinhata (pode ter forma de cofre surpresa, como se estivesse escondendo um tesouro), alguns suvenirs de acordo com a temática da festa e repartir disfarces ou alguns pequenos objetos alusivos. Por exemplo, um tapa-olho ou um lenço para a cabeça.

Se você quiser, pode visitar nossa seção de festas temáticas para obter algumas outras ideias.

Nenhum comentário

Você pode comentar no Facebook e no Google +, ou se preferir fazê-lo de forma anônima no nosso sistema de comentários

Comente no Facebook
Comente na Innatia

Escreva seu comentário sobre "Ideias para festas temáticas de piratas"

Comente no Google+